Marketing

OMD mostra Nissan Leaf a 360

A Nissan promove o modelo Leaf numa campanha digital com um formato display 360, com banners interativos concebidos em swing que permitem mover o automóvel. A publicidade foi desenvolvida pela OMD, em parceria com a Teads.

quarta-feira, 18 abril 2018 10:31
OMD mostra Nissan Leaf a 360

 

Desta forma, quando o anúncio é visto em computador é possível mover o automóvel com o passar do rato, quando visualizados em mobile o movimento é possível com o girar do ecrã.

O objetivo é proporcionar uma experiência de visualização de 360 graus interativa e imersiva, aproximando-se do ambiente de realidade virtual. OS parâmetros do conteúdo online são relacionados com a publicidade, ou seja, como se trata da promoção a um automóvel elétrico, os banners surgirão associados a temas como o meio ambiente ou sustentabilidade, por exemplo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing