Marketing

Produtos Lidl protagonizam STORY. Com O Escritório

“Quanto melhor nos conhecer, mais nos vamos ver” é a promessa do Lidl Portugal que serve de mote à nova publicidade da marca. Com produção da STORY, a criatividade é d’O Escritório, que usou o humor para apresentar “os benefícios da qualidade e frescura dos produtos Lidl”, tendo como protagonistas o peixe, a carne, a alface e o pão.

quarta, 18 abril 2018 11:19
Produtos Lidl protagonizam STORY. Com O Escritório

 

Com presença em televisão, rádio, digital e outdoor, esta publicidade dá continuidade à campanha “Razão”, lançada no inicio do ano.  

“Esta campanha pretende demonstrar, de forma humorística, os benefícios de qualidade e frescura de que os nossos consumidores usufruem no consumo dos nossos produtos, que decorre de um trabalho feito em toda a cadeia de valor no sentido de oferecer o máximo de benefícios em cada produto comercializado”, diz Filipa Appleton, diretora de Marketing do Lidl Portugal.

FICHA TÉCNICA:
Agência– O ESCRITÓRIO
Diretor Criativo – Nuno Jerónimo
Diretor de Estratégia – Tiago Canas Mendes
Copywriter – João Madeira da Silva/Pedro Pinho
Direção de Arte – Ruben Santos
Diretor de Contas – Mariana Figuerola

Produtora – STORY
Produção Executiva – Márcia Meireles
Realizador – Pedro Varela
Diretor de Fotografia – Leandro Silva
Coordenador de pós-produção – Ricardo Montez

Estúdio de Som – AMEBA
Diretor técnico - Victor Mingates

Produtos Lidl protagonizam STORY. Com O Escritório

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing