Marketing

Globo estreia-se no MEO, já com nova imagem

A Globo anuncia um novo conceito para os canais da marca: o Internacional passa a “Globo: Viva a Emoção” (mais ligado à dramaturgia) e o Premium passa a “Globo Now: Viva todo o momento” (ligado à atualidade do Brasil). A Globo chega ao MEO e estará em sinal aberto na em todos os operadores, até dia 1 de maio.

quarta, 18 abril 2018 12:11
Globo estreia-se no MEO, já com nova imagem

 Na nova identidade visual, para a Globo foi escolhida uma paleta de cores vibrante e com brilho, que varia entre os tons amarelo, laranja, verde e roxo, e que apelam à emoção, à expressão, à intensidade e à alegria. Já o Globo Now privilegia cores mais neutras e sólidas, como azul, vermelho, preto e branco, que pretendem refletir a “credibilidade do jornalismo da Globo” e a “paixão de assistir a um jogo de futebol em direto”.  

A reformulação tem como objetivo “estreitar os laços com Portugal”, por isso foi desenvolvida uma pesquisa com os portugueses para entender como percebem a marca e quais os elementos de identificação. A novidade será apresentada ao público português através de camapanha em mupis por todo o país, comboios (em Cascais, Sintra, Azambuja e Sado), autocarros (na Grande Lisboa, Grande Porto e Braga) e táxis (em Lisboa e Porto). No digital, haverá ações especiais no site em Portugal, peças publicitárias digitais e a criação de um perfil exclusivo para o Globo Now.  Em televisão, os filmes da publicidade contarão com os talentos Globo como protagonistas. O mote é mostrar que, assim como estes talentos emocionam as pessoas, também eles ficam emocionados com a programação dos canais.

 Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo





bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing