Marketing

Neste "Bar Aberto”, Diamond é grátis

“Bar Aberto” é o nome da iniciativa que celebra o quinto aniversário da Diamond by BOLD. Neste contexto, até dia 23 de abril a agência vai oferecer uma estratégia digital a uma das marcas que se candidatarem através da página criada para o efeito.

quarta-feira, 18 abril 2018 12:43
Neste "Bar Aberto”, Diamond é grátis

 

A candidatura vencedora é anunciada dia 9 de maio na página de Facebook da Diamond, que analisará como critérios o potencial de negócio da empresa. A estratégia passará criação de uma estratégia de conteúdos, de redes sociais, por uma auditoria ao website existente, pela sugestão de wireframing, ou por todas estas ações em conjunto, de acordo com o projeto vencedor.

“Queríamos celebrar o nosso aniversário a prestar algum tipo de apoio que fizesse sentido também para as outras marcas. Assim surgiu esta ideia do ‘Bar Aberto’ e de colocarmos o nosso know how e aquilo que profissionalmente procuramos fazer com o máximo rigor, qualidade e inovação ao serviço das empresas que ainda procuram a sua pegada digital e que ainda não encontraram o posicionamento no online que os identifica na perfeição. É aqui que queremos estar e ser úteis a essas empresas”, afirma Bruno Amaral, CEO e cofundador da Diamond.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing