Marketing

Coca-cola vai ao cinema. Com a NOS

A NOS Cinema anuncia o novo acordo com a Coca-Cola European Partners (CCEP). Agora, Coca-Cola Original, Coca-Cola Zero Açúcar, Coca-Cola Light, Fanta, Sprite e Nestea substituem as bebidas do universo Pepsi na ida ao cinema. A novidade está a ser promovida através do passatempo “Descobre o que há de refrescante em NOS”, até 29 de abril, no Facebook da NOS Cinemas.

quinta-feira, 19 abril 2018 10:56
Coca-cola vai ao cinema. Com a NOS

 

O passatempo desafia os participantes a realizarem um vídeo onde relatam a experiência ao descobrirem que é possível beber uma Coca-Cola nos Cinemas NOS. Para além de uma Coca-Cola de oferta, os vídeos mais criativos podem vir a ser selecionados para passar nos ecrãs das salas de cinema da NOS.

“Não falamos somente de uma ocasião de consumo relevante do ponto de vista comercial. Os cinemas são um local onde se estimulam os sentidos e aceleram os corações. Os cinemas são locais especiais, onde amigos, famílias, namorados partilham de momentos únicos e queremos tornar esses momentos ainda mais especiais e marcantes”, Márcio Cruz, diretor de Comunicação e Public Affairs da CCEP.

“A ligação da marca Coca-Cola ao cinema é tão forte como a nossa, pelo que estamos bastante entusiasmados com esta parceria. Trata-se de uma marca reconhecida, muito próxima dos portugueses e associada a momentos de entretenimento memoráveis, partilhando assim dos mesmos valores que a NOS Cinemas. Acreditamos que esta afinidade se traduzirá numa relação duradoura e de sucesso”, diz Luís Mota, da NOS Cinemas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing