Marketing

O que realmente importa? Pergunta a Nescafé Gold

“Em média, durante a vida, cada pessoa cruza-se com cerca de 80.000 outras pessoas. Mas, afinal, quantas fazem realmente a diferença na nossa vida?” Este é o convite à reflexão que a Nescafé Gold lança na nova campanha.

quinta-feira, 19 abril 2018 11:01
O que realmente importa? Pergunta a Nescafé Gold

 

“A campanha promete emocionar todos os portugueses ao relembrar que nada é mais importante que as relações e os momentos que nos marcam”.


A marca assinala o posicionamento do novo Nescafé Gold, que apresenta em Portugal um novo blend e uma nova imagem, com a campanha multimeios no ar até 13 de maio.


Em televisão tem um spot de 30’ e outro de 20’ na SIC, TVI, Globo e Fox. Está também disponível online e no ponto de venda.


Explica a marca que “a reinvenção da imagem em tons de dourado e castanho e o novo design da embalagem fazem ligação com o grão de café tornando o produto mais moderno, mais trendy e premium”.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing