Marketing

Parfois reforça sotaque holandês

A Parfois, marca portuguesa de acessórios de moda, acaba de abrir a sétima loja na Holanda, estreando-se na capital, Amesterdão, com uma concept store numa das ruas mais comerciais do centro.

quinta, 19 abril 2018 12:55
Parfois reforça sotaque holandês

 

O novo espaço apresenta a nova coleção da marca, baseada no conceito #NOTAG, que procura quebrar barreiras e romper com estereótipos. A proposta da marca é desconstruir os vários preconceitos que existem à volta da mulher e da moda, provando que não há regras, abraçando a diversidade e a liberdade de expressão na vida e na moda.


Nascida no Porto há 23 anos, a Parfois está presente em 65 países.

 

A Parfois, marca portuguesa de acessórios de moda, acaba de abrir a sétima loja em Amesterdão, estreando-se na capital, Amesterdão, com uma concept store numa das ruas mais comerciais do centro.   O novo espaço apresenta a nova coleção da marca, baseada no conceito #NOTAG, que procura quebrar barreiras e romper com estereótipos. A proposta da marca é desconstruir os vários preconceitos que existem à volta da mulher e da moda, provando que não há regras, abraçando a diversidade e a liberdade de expressão na vida e na moda.  A Parfois está presente em 65 países.  briefing@briefing.pt

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing