Marketing

“Devia ser fácil como ir ao AKI”, diz a Uzina

“Dizer o que sente devia ser fácil como ir ao AKI” é o tema da nova campanha do AKI. A criatividade é da Uzina, que teve por base o claim da marca “É fácil fazer”, e a produção é da Mercúrio. A campanha que está presente em TV, rádio, outdoor e também nas 38 lojas AKI.

sexta, 20 abril 2018 11:02
“Devia ser fácil como ir ao AKI”, diz a Uzina

 

"O AKI tem sempre a solução para resolver os problemas de bricolage da casa e do jardim de forma fácil e simples, este foi uma nova abordagem criativa para transmitir a ideia de facilidade e simplicidade para uma nova dimensão", explica Susana Albuquerque, Diretora Criativa da UZINA.

Ficha Técnica:

Direção Criativa: Susana Albuquerque
Direção de Arte: Maurício Santos
Copy: Luis Jorge
Direção de contas: Frederica Muñoz Cardoso
Duração: 30 segundos
Produtora: Mercúrio
Realização: Bruno Pinhal
Produção: Nuno Castel-Branco
Diretor de fotografia: Luis Branquinho

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing