Marketing

Formação de luxo volta à Católica

A Católica Lisbon promove mais uma edição do Programa de Marketing de Produtos e Serviços de Luxo: este ano, com a novidade de se estender ao Porto, onde começa a 18 de maio, decorrendo depois em Lisboa, a partir de 21 de setembro.

sexta, 20 abril 2018 11:09
Formação de luxo volta à Católica

 

Do corpo docente fazem parte, entre outros, Michel Chevalier, presidente da Paco Rabanne Moda, autor de vários livros de luxo e doutorado e MBA pela Harvard Business School; Susana Campuzano, diretora-geral da Luxury Advise e ex-diretora do Marketing da Chanel e da De Beers.

De acordo com a universidade, o programa foi “desenhado a pensar em todos os profissionais que pretendem incorporar mais valor às marcas e aos projetos que dirigem”, procurando “dar uma visão global, quer ao nível do processo criativo, quer ao nível da comunicação e distribuição, que inclui temas desde análise do mercado do luxo a nível mundial, análise do consumidor do luxo, os desafios da comunicação global e multicanal, até à gestão de retalho”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing