Marketing

Existe uma nova escola de marketing digital

Lisbon Digital School é o nome da nova escola de formação dedicada à área do marketing digital. O lançamento será assinalado com um evento gratuito, a 5 de maio, em Lisboa, composto por seis palestras.

sexta-feira, 20 abril 2018 11:13
Existe uma nova escola de marketing digital

 

“Só é possível criar projeto de grande impacto na área de formação de marketing digital se oferecermos às pessoas a possibilidade de aprender com os melhores profissionais do mercado. Esse é o nosso objetivo – distinguirmo-nos pelas melhores formações na área do marketing digital, lideradas pelos mais qualificados profissionais”, diz a fundadora e diretora-geral da Lisbon Digital School, Virgínia Coutinho.


A oferta da Lisbon Digital School segmenta-se em quatro categorias: workshops, cursos intensivos, cursos especializados e formação para empresas. O primeiro workshop irá decorrer a 21 e 22 de abril, sobre “modelos de atribuição e medição”, orientado por Matz Lukmani, Product Lead Measurement & Attribution na Google. Ecommerce, criatividade no digital e estratégia em digital marketing serão temas futuros.


Os cursos intensivos têm até 25 horas de duração e focam-se em temas específicos como Facebook Marketing, Search Engine Optimization, Google Adwords, Instagram Marketing, entre outros.


Já os cursos especializados são de longa duração (mais de 80 horas) e visam a especialização em Marketing Digital e em Social Media.


Por último, as formações para empresas são desenhadas especificamente para cada empresa, de acordo com o seu setor de negócios, por profissionais experientes no tema e no setor.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing