Marketing

Correr? Com a Cofidis todos os santos ajudam

A Cofidis é patrocinadora Corrida de Santo António, sob o mote “A correr, à noite, todos os Santos ajudam”. A novidade desta edição é o passatempo promovido pela financeira, no site, onde é proposto o desafio de criar uma quadra com as palavras Cofidis e Santo António. Os mais criativos recebem uma inscrição para a prova.

segunda-feira, 23 abril 2018 10:47
Correr? Com a Cofidis todos os santos ajudam

 

A Cofidis, que já patrocina esta prova pelo terceiro ano consecutivo, tem 100 inscrições para oferecer (50 para clientes e 50 para o público em geral). O passatempo começa dia 20 de abril e termina a 13 de maio.

Durante a corrida, para os atletas conseguirem alcançar os seus objetivos, a Cofidis vai disponibilizar pulseiras de ritmo com diferentes tempos e, no final, todos os atletas receberão o tradicional manjerico.

A partida e a chegada da Corrida de Santo António são na Praça do Rossio, o percurso tem 10 km e são esperados cerca de 4000 atletas.  A edição de 2018 acontece no dia 2 de junho às 20h30, com o objetivo de marcar o arranque das festas da cidade, e é organizada pela HMS Sports e a Camara Municipal de Lisboa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing