Marketing

E as melhores agências são…

Agências dos grupos Havas, IPG, Omnicom, Publicis One e WPP estão tanto no top 10 das agências criativas como no top 12 das agências de meios do ranking do Agency Scope 2017. O estudo do Grupo Consultores que reúne a avaliação dos maiores anunciantes em Portugal inclui ainda as independentes BAR e Partners na criatividade e o Grupo Aegis nos meios.

segunda, 23 abril 2018 12:17
E as melhores agências são…

 

No Top-10 de agências criativas figuram, assim, a Fuel e Havas (Grupo Havas), McCANN (Grupo IPG), BBDO (Grupo Omnicom), Publicis One (Grupo Publicis One), J. Walter Thopson Lisboa, Ogilvy, Y&R (Grupo WPP) e as independentes BAR e Partners.


No ranking das 12 melhores agências de meios constam: a Havas Media, Arena Media (Grupo Havas), Initiative, UM (Grupo IPG), OMD, PHD (Grupo Omnicom), Starcom, Zenith (Grupo Publicis One), MediaCom, MEC, Mindshare (Grupo WPP) e Carat (Grupo Aegis).


Agency Scope é um estudo bienal que analisa a relação agência-anunciante e identifica tendências deste sector, avaliando ainda a perceção de imagem das agências criativas e de meios pelo mercado e pelos clientes da agência.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing