Marketing

NOSSA, o IRS está mais simpático que nunca

“O IRS é um bicho de sete cabeças, mas é um bicho de sete cabeças que tem mais sorrisos para dar”. Este é o mote da campanha criada pela NOSSA para a Operação Nariz Vermelho e que apela à consignação de 0,5% do IRS dos portugueses. “O IRS está mais simpático do que nunca”, garante o filme.

terça, 24 abril 2018 10:39
NOSSA, o IRS está mais simpático que nunca

Um bicho que nasceu da plasticina, ganhou forma no 3D e pisou as ruas de Lisboa para levar a mensagem e o NIF da Operação Nariz Vermelho aos portugueses. A campanha estará na imprensa, redes sociais e nos principais canais de televisão na sua versão mais curta. Toda a história poderá ser vista no canal YouTube e redes sociais da Operação Nariz Vermelho.


A produção esteve a cargo da O Bom da Fita, Guel e Professor Doutor.


“Por vezes esquecemo-nos de que o IRS tem um lado bom. Esta campanha mostra esse lado mais humano, através de um simpático monstro de sete cabeças. Com humor, a ONV quer que as pessoas se lembrem quando estiverem a preencher o IRS que também ele pode trazer mais sorrisos”, diz o diretor criativo da NOSSA, Nuno Cardoso.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing