Marketing

Vodafone e Nowo estão mais infantis com Boomerang

A Turner Internacional anuncia o lançamento do canal infantil Boomerang em Portugal, na Vodafone e na Nowo. Destinado ao público na faixa etária dos 4 aos 7 anos, este canal apresenta as séries dobradas em português e oferece a possibilidade de serem acompanhadas na versão original graças à emissão dual áudio.

segunda, 30 abril 2018 10:17
Vodafone e Nowo estão mais infantis com Boomerang

 

Este lançamento segue-se ao sucesso que a Turner teve com o Cartoon Network em português, canal criado em 2013 e que – como referido em comunicado - ocupa o segundo lugar no ranking de audiências dos canais de televisão infantis em Portugal.

“Boomerang é uma marca infantil muito forte e muito próxima das crianças. Um lugar onde encontram muito humor e muita diversão num ambiente que os pais consideram muito seguro. É um dos emblemas da nossa empresa e é uma grande satisfação poder oferecê-lo às crianças portuguesas”, diz Daniel González, general manager da Turnar para Espanha e Portugal.

O Boomerang foi criado em 2000, e nos últimos anos desenvolveu uma colaboração com os Warner Bros Studios, o que permitiu a adaptação de personagens clássicos “aos novos tempos sem renunciar às suas origens”, isto em séries como Tom & Jerry Show, Be Cool, Scooby Doo ou New Looney Tunes. Levou ainda a cabo aquisições globais de produções como Mr. Bean ou Inspector Gadget.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing