Marketing

O novo serviço MEO é By o que cliente quiser

A Altice Portugal lança MEO By, uma oferta digital e customizada pelas preferências de cada cliente. Para apresentar a novidade, a marca lançou a campanha “Eu sou aquilo que escolho e o meu MEO sou eu que o faço”, com criatividade da Partners e produção da Ministério dos Filmes, conta com Carolina Deslandes, Danilo Pereira, Kikas e Windoh como protagonistas.

quinta, 03 maio 2018 10:35
O novo serviço MEO é By o que cliente quiser

 

A campanha publicitária multimeios conta com um verdadeiro investimento em TV, exterior e online, que visa a ilustrar a modularidade da oferta e como é possível adapta-la a qualquer pessoa, seja uma cantora (Carolina Deslandes), um futebolista (Danilo Pereira), um surfista (Kikas) ou até um youtuber (Windoh).

Neste novo serviço, o cliente pode criar o pacote à sua medida (entre as mais de 16 mil combinações) e alterá-lo a cada 30 dias, sem penalização, através do site meo.pt. Direcionado para os millennials, mas disponível para todas as gerações, o objetivo passa por oferecer “modularidade, flexibilidade, simplicidade e personalização” aos clientes.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing