Marketing

Somersby e Alvim, uma parceria do outro mundo

Somersby anuncia o patrocínio da Regata de Barquinhos a Remos, do podcast “Com o humor não se brinca” e do espetáculo ao vivo com o mesmo nome, tudo projetos do radialista Fernando Alvim. O objetivo é reforçar a “filosofia de marca inusitada e descontraída que propicia momentos do outro mundo”.

segunda-feira, 07 maio 2018 10:44
Somersby e Alvim, uma parceria do outro mundo

 

A marca do Super Bock Group associa-se à Regata de Barquinhos a Remos que está marcada para o próximo dia 16 de junho, no Jardim do Campo Grande, e que vai contar com a atuação dos Capitão Fausto.


A dupla Fernando Alvim e Nelson Nunes, assinou também, agora em conjunto, a união à Somersby, para o podcast fundado por ambos há um ano. Para celebrar esta ocasião, os episódios de “Com o humor não se brinca” vão começar a ser disponibilizados, primeiro, na página de Facebook da Somersby todas as quintas-feiras e à sexta-feira no endereço habitual.


A 25 de maio, a marca junta-se à dupla para ocuparem a sala grande do Cinema São Jorge onde vão receber todos os humoristas. Luís Franco-Bastos, Joana Marques e Daniel Carapeto são os três primeiros nomes avançados.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing