Marketing

O Esporão também se lê

O produtor de vinhos Esporão acaba de se lançar num projeto editorial: trata-se da revista Nativa, que se propõe partilhar histórias, memórias, ideias e projetos em torno dos universos do vinho e do azeite, mas também dos territórios e das pessoas.

terça, 08 maio 2018 11:26
O Esporão também se lê

 

“Este é um novo meio para amplificar opiniões, experiências e visões de quem mais diretamente nos tem acompanhado ou de quem inspira o nosso percurso enquanto empresa. Porque o vinho e o azeite são parte de um contexto maior, que nos impele a querer saber mais para fazer sempre melhor e de forma responsável”, enquadra, em comunicado, a diretora de Marketing, Catarina Santos.

No primeiro número, têm lugar o sommelier Carlos Simões, a fundadora da Yogazeit, Nelly Peters, os ilustradores Rui Vitorino Santos e Júlio Dolbet e o fotógrafo Duarte Belo, entre outros conteúdos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing