Marketing

Há uma nova Médis a pensar na saúde

“Há uma nova forma de pensar a saúde”. É com este argumento que a Médis, seguradora do grupo Ageas, anuncia a nova identidade, através de uma campanha presente em televisão, rádio, imprensa, digital, mupis e na rede nacional de ATM. O conceito da publicidade transmite a visão da marca “de que a saúde é diferente de pessoa para pessoa”.

terça, 08 maio 2018 11:31
Há uma nova Médis a pensar na saúde

 

A nova identidade aparece 21 anos depois do lançamento da Médis e baseia-se “na realidade atual, mas a pensar no futuro”, como indicado em nota à impressa. Enquadrada na ambição e estratégia, o rebranding pretende tornar a Médis “mais próxima e acessível”, tornando-se no “parceiro de saúde dos clientes”.

“A nossa marca tem de representar-nos de forma fiel, correspondendo e espelhando os valores, os desafios e as necessidades atuais”, refere Eduardo Consiglieri Pedroso, CEO Médis e Membro da Comissão Executiva do Grupo Ageas. “Vamos, sem dúvida, consolidar o nosso compromisso para com a sociedade, apostando em soluções de saúde preventivas, contribuindo para uma sociedade mais saudável e com mais qualidade de vida. Não somos apenas uma Médis, somos tantas quantos os nossos clientes”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing