Marketing

Sem complicações. Com WiZink e Chéil

O WiZink lança campanha “Viver sem complicações pode ser muito fácil”. Evolui da campanha anterior, quando o banco lançou a marca em Portugal, no ano passado. A Chéil foi a agência criativa e a Mediacom responsável pelo planeamento e compra de espaço.

sexta-feira, 11 maio 2018 10:43
Sem complicações. Com WiZink e Chéil

 

“Com assinatura “Somos WiZinkers”, a campanha dirige-se às pessoas que procuram a simplicidade no seu dia-a-dia, uma comunidade em crescimento que assume a atitude "WiZinker" em todas as facetas da vida”, explica o banco.


A campanha está presente em meios tradicionais, em TV e também em meios exteriores (incluindo centros comerciais e aeroportos) e rádio. Os dois filmes são divulgados através de TV e meios online, incluindo redes digitais (Facebook e Youtube), para além de outras peças digitais.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo


bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing