Marketing

"Sumol Maracujá? Já”, diz a JWT com a Bro

Sob o mote “Maracujá? Já”, a Sumol lança uma campanha para “gerar curiosidade e experimentação” deste sabor da marca. Com criatividade da JWT, produção da Bro Cinema, planeamento de meios da Initiative, a publicidade está presente em TV, exterior, digital e redes sociais (com gestão da Live Content).

sexta, 11 maio 2018 10:54
"Sumol Maracujá? Já”, diz a JWT com a Bro

 

Filipe Guerreiro, Marketing Manager Refrigerantes & Águas Sumol+Compal, indica o objetivo da campanha como “juntar irreverência Sumol à experiência sensorial” do sabor a maracujá, que considera para muitos consumidores “um segredo bem guardado”. “Queremos colocar o sabor no mapa, e para o fazer temos um mote que resume muito o imediatismo e sede de experiências que caracteriza a geração Millenial”, acrescenta.

Liberdade, transgressão e vontade de viver (agora e já), é com esta ideia que João Oliveira, diretor criativo da J. Walter Thompson, pretende desafiar os jovens a experimentar o Sumol Maracujá. “Um sabor que nos transporta para um flashback de boas sensações que vamos querer repetir, repetir e repetir”, diz.

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Sumol + Compal
Produtora: Bro CInema
Realizador:  Angie Silva
Direção de fotografia: Duarte Domingos
Agência: JWT Lisboa
Direção Criativa: João Oliveira, Tiago Prandi e Alex Couto
Produção FILM BROKERS: Marta Guapo 
Estúdio de Som: Som de Lisboa
Pós Produção:  Bro Cinema
Locutor: Catarina Gonçalves

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