Marketing

O Continente tem fome de vencer

“Fome de vencer” é a nova campanha multimeios do Continente, que arranca este sábado. Apoia a seleção portuguesa de futebol, dando protagonismo à “nova geração de campeões”, as crianças nascidas após a vitória no Europeu de 2016.

sexta, 11 maio 2018 11:26
O Continente tem fome de vencer

 

A campanha é da autoria da Fuel, tem o planeamento de meios da Arena Media e compreende oito vídeos, que serão progressivamente libertados.


“A Fome de Vencer não se mata, alimenta-se”, diz a campanha, de caráter emocional. Os dois primeiros filmes têm como personagens principais o Francisco e a Inês, “que demonstram em pequenos gestos a sua fome de vencer”. “Os filmes são narrados por uma voz off, que, descrevendo o perfil desta geração de campeões e com o contributo da música e da sucessão de imagens rápidas, vai criando um sentido de mobilização e entusiasmo para o apoio à seleção, que culmina com imagens de festejos e a mensagem “este ano, é para repetir”, revela o Continente.


Além dos filmes principais, que têm a duração de 30 segundos, a marca criou também um conjunto de filmes táticos, para os diferentes cenários de resultado – vitória, empate e derrota -, que serão emitidos no bloco publicitário a seguir aos jogos da seleção, para que a fome de vencer permaneça, independentemente do resultado. Haverá ainda lugar a um filme dedicado às memórias da seleção, mostrando todo o percurso que a equipa das quinas fez até chegar à vitória no Europeu, recordando as diferentes gerações e conquistas da equipa.

 

Ficha Técnica:
Cliente: Continente
Campanha: Fome de Vencer
Meios: TV
Título: Fome de Vencer
Agência: Fuel
DC: Andreia Ribeiro e Ricardo Marques
Diretor de arte: Ricardo Marques
Copywriter: Andreia Ribeiro
Diretor contas: Rita Nazário
Executivo contas: Matilde Rodrigues
Diretor produção: Pedro Silva
Tv producer: Vasco Pamplona
Produtora TV: Majorwest
Realizador: Paco
Dir. fotografia: Carlos Lopes
Ass. Realização: Dília Brito
Produtora executiva: Inês Ferreira da Cruz
Diretor de produção: Pedro Louro
Diretor de produção: Diogo Uva
Guarda-roupa: Carlos Soares
Dir. De arte: Sara Lança
Make-up: Filipe Silva
Pós-produção: Lightfilm
Sonorização: Indigo
Música: Arquivo
Voz companhia: Miguel Borges / Pedro Acabado

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing