Marketing

#AFAMILIAPRIMEIRO. Diz a Limiano

Esta terça-feira, 15 de maio, comemora-se o Dia Internacional da Família e a Limiano convida as famílias a celebrarem. Lança, assim, a campanha #AFAMILIAPRIMEIRO, disponível nas plataformas digitais da marca. O objetivo é aproximar as famílias, “incentivando-as a dedicarem um bom momento aos que estão sempre ao seu lado, registando e partilhando-o nas redes sociais” através de uma fotografia com esse hashtag.

segunda-feira, 14 maio 2018 10:41
#AFAMILIAPRIMEIRO. Diz a Limiano

Além da comunicação nas plataformas digitais, Limiano comunicará esta iniciativa em TV, rádio e no ponto de venda com a colocação de um selo AFAMILIAPRIMEIRO nas embalagens dos seus produtos, “com o intuito gerar buzz para este dia especial e incentivar à celebração de um bom momento em família”.


“Internamente também daremos o exemplo, vamos oferecer aos nossos colaboradores e às suas famílias, o nosso queijo”, diz a marketing manager da marca Limiano, Cátia Dias. “Vamos dedicar uma hora da produção de queijo Limiano à iniciativa. Todo o queijo que for produzido durante esse período de tempo será oferecido aos nossos colaboradores. Queremos celebrar de forma genuína, este dia em família e proporcionar-lhes um bom e saboroso momento de partilha”, acrescenta.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing