Marketing

A Caixa já não canta fado em Alfama. Agora é a Santa Casa

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa é o novo naming sponsor do festival de fado de Alfama, substituindo a Caixa Geral de Depósitos. O evento passa, assim, a designar-se Santa Casa Alfama.

terça, 15 maio 2018 11:06
A Caixa já não canta fado em Alfama. Agora é a Santa Casa

 

A apresentação dos contornos desta parceria e da próxima edição do festival, marcada para setembro, acontece esta quarta-feira, em Lisboa.

Em junho de 2017, o diretor de Comunicação da Caixa, Francisco Viana, havia afirmado que o festival de Alfama era “um projeto vencedor”, razão pela qual a marca decidira manter o apoio à edição desse ano, embora deixando cair a réplica do Porto.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing