Marketing

Madeira promovida como “um mundo por explorar”

A Associação de Promoção da Madeira apresenta o arquipélago como um destino com grande diversidade de experiências, através da campanha “Mais do que um destino de férias, um mundo por explorar!”. Com criatividade da Young & Rubicam, a publicidade está presente no digital e na rádio.

terça, 15 maio 2018 11:21
Madeira promovida como “um mundo por explorar”

 

RFM, Mega Hits e Renascença são as rádios onde passarão os spots, que contarão ainda com a intervenção dos animadores. A escolha visa que a comunicação chegue aos diferentes targets nacionais.

Nas redes sociais, a Associação de Promoção da Madeira irá dinamizar com posts direcionados a quem tem interesse pelas experiências.  

Tendo como eixos a natureza, o mar, o lifestyle e Porto Santo, a campanha promove a diferentes atividades possíveis de realizar no destino, entre elas, o BTT, o Spa, Golf, Surf, mergulho e gastronomia, o objetivo desta campanha passa por convidar os portugueses a descobrirem a Madeira.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing