Marketing

Web Summit 2018 já mexe

O cofundador do Twitter, Evan Willams, a estrela de Games of Thrones Maisie Williams e a Comissária Europeia para a Concorrência, Margrethe Vestage, estão entre os primeiros 50 nomes anunciados como oradores no Web Summit 2018, que decorre em Lisboa entre os dias 5 e 8 de novembro.

terça, 15 maio 2018 12:13
Web Summit 2018 já mexe

 

O presidente da Samsung Electronics, Young Sohn, o cofundador da Stripe, John Collison, o CEO do eBay, Devin Wenig, o CEO da Nestlé, Mark Schneider são outros dos nomes agora revelados, que representam uma pequena parcela do total de 1,200 que irão falar no evento. São esperados mais de 70,000 visitantes oriundos de 170 países.


“Este será o terceiro ano em Lisboa. O evento cresceu ano após ano e não apenas em escala mas, também, no calibre e no impacto do que é transmitido nos palcos“, diz o CEO do Web Summit, Paddy Cosgrave.


“O Web Summit evoluiu para algo mais influenciador do que uma simples conferência tecnológica. É um Marketplace global onde os líderes mundiais e os gestores vêm para fazer negócios”, nota.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing