Marketing

Esta adega mudou. E o Alento também

A Adega Monte Branco, de Estremoz, está a assinalar o seu 14.º aniversário com o rebranding da marca e o lançamento de uma edição especial, o tinto "X Anos", ambos projetos assinados pela designer Filipa Costa Félix. Ao mesmo tempo, renovou a identidade gráfica de outro dos seus vinhos, o Alento, com criatividade da Goma. 

quarta, 16 maio 2018 12:00
Esta adega mudou. E o Alento também

Sobre a nova imagem, o produtor Luís Louro afirma, em comunicado, que “a Adega Monte Branco é neste momento uma marca jovem, mas experiente, que evoluiu ao longo destes catorze anos”: “Sentimos a necessidade de criar um novo visual, sem ‘cortar’ com o existente, mas que espelhasse a nossa maturidade e reforçasse o nosso posicionamento no mercado”. 

Quanto ao lançamento, que comemora a décima colheita, afirma que cumpre o objetivo de “criar vinhos de carácter marcante, capazes de exprimir com rigor todo o potencial das castas portuguesas”.

 

A Goma mudou esta adega. Aos “X Anos”

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing