Marketing

Aos 40 anos (em PT), a Coca-Cola oferece garrafas gigantes

A Coca-Cola celebra 40 anos de presença em Portugal, com 20 garrafas contour, com dois metros e meio, decoradas pelo artista visual Miguel Caeiro a.k.a RAM. As garrafas gigantes serão distribuídas pelos distritos do país (incluído regiões autónomas).

quarta, 16 maio 2018 12:47
Aos 40 anos (em PT), a Coca-Cola oferece garrafas gigantes

 

A entrega desta obra de RAM aos distritos portugueses visa o agradecimento, simbólico, pelo “reconhecimento da marca nestas quatro décadas de presença em Portugal”. Ao mesmo tempo, “sublinha a preferência dos consumidores” e “cumpre uma das mais inovadoras e antigas características da essência da marca: a ligação às artes visuais, o estímulo à produção artística contemporânea e a disponibilização para usufruto das populações de obras originais produzidas a partir de bens de consumo identificadores da cultura popular”, como indica a Coca-Cola em comunicado.

O artista trabalhou o sentido humano e a “essência” colorida da marca, retratando 40 anos sob a forma de 40 círculos, que representam a nação e a diversidade do País. Adicionou ainda os slogans usados pela Coca-Cola em Portugal, utilizando uma caligrafia baseada em letras de graffiti.

Açores, Macedo de Cavaleiros, Viseu, Setúbal, Gouveia, Porto, Braga, Santarém e Leiria já receberam um exemplar único e numerado da Garrafa. A próxima entrega será feita ao distrito de Aveiro, na próxima sexta-feira, dia 18 de maio.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing