Marketing

PHD “planeia” Turismo de Cascais

A Associação de Turismo de Cascais (ATC) escolheu a PHD para o desenvolvimento da estratégia e planeamento de meios nos vários países onde a marca comunica. O objetivo é colocar o destino Cascais no top of the mind dos turistas que visitam Portugal.

sexta, 18 maio 2018 13:15
PHD “planeia” Turismo de Cascais

 

“Com esta conquista a PHD reforça a carteira de clientes, desta vez no setor do turismo, o que nos deixa bastante entusiasmados com o desafio”, refere Sandra Alvarez, diretora geral da PHD Portugal.

A agência de meios do Omnicom Media Group revela que irá explorar “a atratividade turística”, “a diversidade de produtos turísticos” e o “posicionamento no segmento premium” para estratégia e planeamento de media das campanhas preparadas para promover o destino nos mercados externos.

“A Associação Turismo de Cascais tem uma enorme honra em ter escolhido como um dos parceiros a PHD, para a implementação de uma estratégia de marketing digital que se pretende inovadora e com reflexos positivos na notoriedade e geração de fluxos para o destino”, acrescenta Duarte Nobre Guedes, presidente da Associação Turismo de Cascais.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing