Marketing

A Água do Fastio ficou Savage online

A Savage foi a agência escolhida para renovar a presença digital da Água do Fastio, no âmbito de uma estratégia que, segundo a marca, passa por se afirmar com uma comunicação mais próxima, mais jovial e, sobretudo, mais emocional.

terça, 22 maio 2018 09:50
A Água do Fastio ficou Savage online

 

Assim, o novo website privilegia o vídeo e a fotografia para contar as diferentes histórias dos diferentes momentos de consumo – “reforçando a ideia de que a Água do Fastio é uma escolha naturalmente saudável em todos os momentos do dia e para toda a família”.

A ligação intrínseca da Água do Fastio à Serra do Gerês é também um dos temas centrais, com a marca a convidar o utilizador a conhecer alguns dos seus principais pontos, como o Soajo, a Serra da Peneda ou a Mata da Albergaria.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing