Marketing

A publicidade da Samsung cria-se na Uzina

A Uzina venceu o concurso para agência de publicidade da Samsung, passando a ser a responsável pelas principais campanhas da marca em 2018. A primeira está já no ar e integra-se no patrocínio da marca à Seleção Nacional de Futebol.

terça, 22 maio 2018 12:43
A publicidade da Samsung cria-se na Uzina

 

De acordo com a agência, a Samsung pretendia promover o upgrade do tamanho do televisor numa fase pré-Mundial. Daí esta campanha personificada por um grupo de mulheres que, ao longo do filme, vão tentando convencer os maridos a trocarem a televisão atual por uma maior, pois só desta forma vão conseguir ver os jogos da equipa das Quinas da forma mais realista possível.

Assenta no conceito “Da selecção toda a gente gosta”, assim explicado por Duarte Frade, diretor de Serviço a Clientes da Uzina: “Falar de futebol como um desporto de homens já não faz qualquer sentido. Menos sentido faz, quando falamos da Selecção Nacional que tem a capacidade mobilizar um país inteiro”.

 Presente em TV, Digital, Rádio e Web, tem direção criativa de Susana Albuquerque, direção de arte de Fabiano Bonfim e copy de Luís Jorge. A Mercúrio produziu, com realização de Bruno Pinhal, produção de Nuno Castel-Branco e direção de fotografia de Luís Branquinho.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing