Marketing

Dolce Vita Tejo põe Nilton “no Sítio Certo”

 Sob o mote “no sítio certo”, o Dolce Vita Tejo lança uma campanha que promove a proximidade do shopping ao centro de Lisboa. O comediante Nilton protagoniza esta publicidade através dos “telefonemas míticos”, questionando se “Será que é preciso horas para chegar ao Dolce Vita Tejo? Ou conseguimos lá estar em minutos?”.

quarta, 23 maio 2018 10:53
Dolce Vita Tejo põe Nilton “no Sítio Certo”

O objetivo da campanha é desconstruir alguns mitos sobre a localização do centro comercial, evidenciando a facilidade de acesso em apenas poucos minutos de carro, aliada ao facto de "ser o único espaço com uma polivalência enorme que abrange as compras, a restauração, a diversão e o lazer". Daí as mensagens "Há um sítio que fica perto de todos os sítios" e "Há um sítio onde encontra tudo num só sítio".

A campanha está a presente na rede de mupis (em pontos estratégicos como Amoreiras, Benfica, Alfragide, Saldanha e Parque das Nações) e em transportes públicos que circulam pelo centro de Lisboa.

Dolce Vita Tejo põe Nilton “no Sítio Certo”

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing