Marketing

Coca-Cola também é chá

A Coca-Cola em Portugal alargou o portefólio de bebidas, para as 104 referências, acelerando, diz, a sua evolução para se tornar "uma companhia de bebidas completa”.

quarta, 23 maio 2018 10:54
Coca-Cola também é chá

 

Através do lançamento de novas bebidas: Aquarius Vive (lima-limão & tropical) e Aquarius Zero – opções baixas em calorias e zero açúcar – Honest Tea, uma gama de chás biológicos prontos a beber, e Appletiser, sumo de maçã ligeiramente gaseificado, a Coca-Cola Company amplia a sua oferta no mercado português e faz a sua estreia em novas categorias de bebidas.


O objetivo da empresa é liderar a transformação do seu negócio em Portugal e ser capaz de oferecer um portefólio diversificado para satisfazer cada ocasião de consumo.


“Com a entrada da Coca-Cola em Portugal no segmento de bebidas biológicas, correspondemos às novas tendências do mercado e impulsionamos o crescimento do nosso negócio”, comenta a diretora de Marketing da Coca-Cola Ibéria, Esther Morillas.


“Colocamos o consumidor no centro de toda a nossa estratégia e, por isso, temos a preocupação constante de inovar e diversificar os nossos produtos para corresponder aos interesses e estilos de vida das pessoas. É por isso que este ano apostamos na ampliação da oferta de bebidas do nosso portfólio. É o ano com mais lançamentos no mercado português dos últimos 10 anos”, diz o diretor de Relações Externas da Coca-Cola Portugal, Tiago Lima.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing