Marketing

A Galp e O Escritório levam Portugal a peito

“Leva Portugal a Peito”. É esta a linha de comunicação da campanha com que a Galp assinala o patrocínio à Seleção Nacional de Futebol. A criatividade é d’O Escritório, com direção de Nuno Jerónimo. A produção é da Garage Films, com realização de Rogério Serrasqueiro.

quarta, 23 maio 2018 11:09
A Galp e O Escritório levam Portugal a peito

 

Filmada em Portugal e na Rússia, a campanha tem como protagonistas dois jogadores – Rui Patrício e William Carvalho – a que se juntam figuras nacionais como o chef José Avillez, o surfista Kikas, o músico Salvador Sobral, a modelo Maria Clara, o youtuber Wuant e o capitão da Seleção Nacional de Futebol de Praia, Madjer.

De acordo com a marca, o filme remete para caraterísticas dos portugueses enquanto povo, nomeadamente a capacidade de autocritica entre amigos e o contraste com a solidariedade e união que se demonstra para o exterior.

 “Com esta campanha reaproximamo-nos dos portugueses e das suas convicções”, destaca, em comunicado, a diretora de Marketing e Comunicação da Galp, Joana Garoupa.

Além da presença em televisão, rádio, digital e outdoor, a campanha será dinamizada nos postos Galp com concursos e passatempos, cujos prémios incluem, entre outros, viagens à Rússia, refeições nos restaurantes de José Avillez, aulas de surf, bilhetes para concertos de Salvador Sobral.

A Galp patrocina a Seleção Nacional desde 1999. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing