Marketing

Há portuguesas distinguidas nos Fundacom

Siemens, Ageas, Montepio, EDP, CTT e Mota-Engil foram as empresas portuguesas distinguidas nos prémios Fundacom, que reconhecem a excelência e boas práticas de relações públicas e comunicação organizacional, premiando os melhores projetos de comunicação produzidos e divulgados em português ou castelhano.

quinta, 24 maio 2018 11:38
Há portuguesas distinguidas nos Fundacom

 

Na categoria Campanha Externa, a Siemens foi destacada pelo “Ingenuity For Life” (na subcategoria Indústrias), e a Ageas Portugal pelo projeto “Escola de Impacto” (em Entidades governamentais, Associações e ONG).  

A Revista Montepio, do Montepio Geral – Associação Mutualista, foi o projeto vencedor da subcategoria Publicação Externa, da categoria Publicações. Em Newsletter ou Webletter, a EDP venceu com a “What’s On?”.

Em Multimédia & Digital, destaque para o projeto CTT TV, da CTT – Correios de Portugal, em Rádio e Televisão Corporativas, e para o filme Institucional da Mota- Engil, destacado em Vídeo.

A Fundacom é uma plataforma formada por 12 associações: a Aberje e a Conferp (Brasil), a APCE (Portugal), a Asodircom (República Dominicana), a AURP (Uruguai), a CICOM e a PRORP (México), a CECORP (Colômbia), o CPRP e o Círculo Dircoms (Argentina), a FOCCO (Chile) e a Dircom (Espanha); representando mais de 8 mil profissionais de comunicação.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing