Marketing

Há murais a conquistar o sonho do Mundial

A plataforma de intervenção artística Mistaker Maker foi chamada pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para criar um projeto de antecipação ao Mundial e que comunica o seu novo claim: "Conquista o sonho”.

terça, 29 maio 2018 12:00
Há murais a conquistar o sonho do Mundial

 

O projeto funde o mundo do futebol e o da arte urbana portuguesa e pretende “trabalhar a mentalidade coletiva dos portugueses, fazê-los sentirem-se mais capazes, mais destemidos, mostrar que não existem impossíveis e que ninguém nasce herói. Que com trabalho e dedicação, todos os sonhos se alcançam”.


Para colocar esta premissa em prática, um grupo de artistas visuais, com trabalhos do graffiti ao ‘stencil’, desenvolveram um conjunto de intervenções por diversas cidades do país. As peças e murais são representações únicas e inéditas do movimento “Conquista o Sonho”, sem quaisquer fins lucrativos e com o propósito único de servir e inspirar as comunidades, num mote de Portugalidade.


Com intervenções já realizadas na Covilhã, Portimão, Beja e Porto, "Conquista o Sonho" passa também por Aveiro, Paredes de Coura e termina na Grande Lisboa, com intervenções no bairro da Jamaika no Seixal e no Bairro da Liberdade.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing