Marketing

Quer ser o segundo cromo a ir à Rússia?

“Dois Cromos para a Rússia” é o nome da ação de ativação da Worten e Hisense para o Mundial de Futebol 2018. O primeiro dos cromos já está identificado: é o humorista António Raminhos, que vai acompanhar o adepto vencedor do desafio para assistir ao jogo Irão-Portugal.

quarta, 30 maio 2018 12:16
Quer ser o segundo cromo a ir à Rússia?

 

Os ouvintes da RFM estão já a ser desafiados a imitar um relato de futebol em russo. “Vale tudo, desde que primem pela diversão e originalidade”, diz a Worten, em comunicado. O vencedor do passatempo será conhecido a 6 de junho durante o programa “Café da Manhã” da RFM. O prémio inclui viagens, estadia e bilhetes para o jogo de dia 25 de junho.


Paralelamente, a Worten, também em parceria com a Hisense, irá montar na sua loja do Colombo um ‘estádio’, onde vários convidados vão assistir ao jogo.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing