Marketing

Dia Mundial Sem Fumo? A proposta é da Philip Morris

Esta quinta-feira, 31 de maio, assinalou-se o Dia Mundial Sem Tabaco, pretexto para uma campanha da Philip Morris International, que propõe, em alternativa, a instituição de um Dia Mundial Sem Fumo.  Assim, a multinacional publicou anúncios que visam dar a conhecer as alternativas aos cigarros convencionais.

sexta, 01 junho 2018 09:50
Dia Mundial Sem Fumo? A proposta é da Philip Morris

 

 “As pessoas que fumam merecem um plano sensato que tenha em consideração as melhores alternativas aos cigarros. Da nossa parte, estamos empenhados em oferecer um futuro livre de fumo através de inovações que resguardem o escrutínio científico e atendam às necessidades dos consumidores”, justifica, em comunicado, o diretor executivo, André Calantzopoulos.

De acordo com a Philip Morris, mais de cinco milhões de fumadores em todo o mundo já abandonaram completamente o cigarro e mudaram para o IQOS, produto de tabaco aquecido da multinacional.

Dia Mundial Sem Fumo? A proposta é da Philip Morris

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing