Marketing

SBSR dá palco à arte urbana

O Super Bock Super Rock continua a promover a arte urbana, este ano com novidades: assim, vai ser exposta uma peça artística de grandes dimensões, vai ser criada uma galeria ao ar livre com peças exclusivas, além de que os visitantes podem participar em workshops de iniciação ao graffiti e usufruir dos “nenúfares” gigantes no espelho de água no intervalo dos concertos.

sexta, 01 junho 2018 10:19
SBSR dá palco à arte urbana

 

Dando continuidade à parceria com o festival, a plataforma Underdogs vai criar uma peça icónica, com assinatura de Catarina Monteiro aka Glam. Já o “Claustro Urban Art” é um “2 em 1”, ou seja, uma galeria ao ar livre que vai expor peças exclusivas ligadas à música da autoria da artista Wasted Rita; e é neste mesmo espaço que Gonçalo Mar dará os workshops de iniciação ao graffiti, uma das atividades no festival com maior sucesso.

Também os FARH 021.3 intervêm artisticamente no recinto, com os “nenúfares” gigantes a ocuparem uma área maior no espelho de água para que mais festivaleiros possam usufruir deste espaço. É também da sua autoria o lettering gigante “SBSR”, que ficará iluminado à noite, com uma zona de descanso em redor para se aproveitar ainda mais a beira-rio; bem como a estrutura suspensa do palco Super Bock, que, este ano, envolve ainda mais o público.

Ao recinto, volta também a “Guitrash”, de Bordalo II, que ficará posicionada junto ao Gil, a mascote da Expo’98.

Além da arte, a Super Bock reforça o uso de copos ecológicos reutilizáveis, personalizados com o cartaz do festival e a imagem da marca. Para beber, além da cerveja tradicional, a gama Selecção 1927 e as Coruja.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing