Marketing

Bazooka veste Continente “a rigor” para os Santos

As lojas Continente “vestem-se a rigor” para as festas dos Santos Populares, através da campanha visual assente no claim “Que festa mais linda!” e assinada pela Bazooka, que se materializa em suportes indoor e em decoração das zonas de Talho, Peixaria e ilhas.

segunda, 04 junho 2018 10:44
Bazooka veste Continente “a rigor” para os Santos

 

O universo criativo desenvolvido pela Bazooka pretende “criar uma festa dentro de outra festa”, providenciando todos os fatores necessários para um ambiente confortável que comprove o que a assinatura da marca defende: “O que rende é ir ao Continente”. Assim, o conceito visual criado pela agência visa transpor para as lojas Continente o ambiente vivido nas ruas do País, durante a época das festas dos Santos Populares. Para tal, a agência utilizou alguma iconografia da quadra e elementos que evocam portugalidade, entre os quais estão os azulejos, os balões, os manjericos e a sardinha.

Bazooka veste Continente “a rigor” para os Santos

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing