Marketing

A Deloitte está mais digital

A Deloitte anuncia a integração da Wingman e da Seara. Assimiladas na rede, as empresas mantêm marcas, equipas e escritórios autónomos.

segunda, 04 junho 2018 12:28
A Deloitte está mais digital

 

Esta operação em Portugal segue a linha estratégica global da Deloitte em crescer numa “oferta diferenciadora e mais abrangente de consultoria digital”.


“A Wingman e a Seara vieram reforçar a abrangência da Deloitte Digital, tanto pela sua experiência acumulada, como pelo portefólio de clientes e serviços prestados”, diz Bruno Costa Cabral, partner da Deloitte e líder da Deloitte Digital.


“Com a multidisciplinaridade natural da Deloitte Digital e a sua capacidade única de responder a desafios complexos, a Wingman e a Seara são peças essenciais para afirmarmos a nossa liderança no mercado nacional na oferta de serviços digitais, afirma Bruno Costa Cabral, partner da Deloitte e líder da Deloitte Digital. “Este é um passo importante para todos nós que nos permite oferecer um serviço completo de estratégia, implementação e operação em todos as nossas soluções digitais. Juntos vamos continuar a crescer e a ganhar escala no mercado nacional”, observa.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing