Marketing

Elas vão ter Label no serviço ao cliente

A Label anuncia o reforço da equipa de serviço ao cliente, com a contratação de Isabel Carmo, como account manager, e de Paula Castelo, como account executive.

quarta, 06 junho 2018 10:42
Elas vão ter Label no serviço ao cliente

 

“Temos procurado reforçar a equipa com profissionais com um percurso e experiência mais diversificados, privilegiando uma maior apetência por um pensamento estratégico e orientado para a gestão de marcas”, indica Raquel Serrano Alves, Client Service Director da Label.

Isabel Carmo iniciou o percurso profissional como account na Bus Consulting, tendo passado pela Fischer Bus e pela White Way como senior project manager. Geriu projetos para clientes como a Samsung, BP, Pernord Ricard, Mota-Engil, REN, Grupo José de Mello e Lufthansa. É pós-graduada em Marketing Management, pelo ISEG, e licenciada em Marketing e Publicidade, pelo IADE.

Paula Castelo é mestre em Gestão e licenciada em Economia pela Nova SBE. Começou o percurso na área de marketing empresarial da Vodafone Portugal, tendo passado também pela Católica Lisbon, onde foi responsável pela gestão de programas para executivos no mercado africano.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing