Marketing

Street Artists levam “Portugal a Peito”, nos postos Galp

Skran, Observ, Eko, André “Trafic” Silva, Goya, Third, Colectivo Rua e Zka Team são alguns dos artistas e coletivos de arte urbana que vão intervir num conjunto de murais em postos de abastecimento Galp. Esta iniciativa aparece no âmbito da campanha “Leva Portugal a Peito” lançada pela marca de energia.

quinta-feira, 07 junho 2018 11:27
Street Artists levam “Portugal a Peito”, nos postos Galp

 Os murais serão compostos por retratos de quatro das personalidades que participaram na campanha “Leva Portugal a Peito”, lançada em maio, que assinalava o apoio da Galp à Seleção Nacional e aos portugueses. Salvador Sobral, José Avillez, Frederico Morais e Maria Clara são as figuras que “estarão” representadas nos murais.

As obras vão estar espalhadas por vários pontos do País.  O mural de Lisboa, em Telheiras, teve como autores Skran e a Zka Team, e o de Coimbra, em Adémia, foi assinado por Observ e Eko. 

Até 15 de junho os murais começarão a ganhar forma. No Algarve, entre 7 e 9 de junho, criam Skran e Zka Team. Em Matosinhos, entre 10 e 12 de junho, o trabalho é de Third e Colectivo Rua. Odivelas, entre 11 e 14 de junho, recebe a arte de Observ, Eko e Goya, e em Espinho, o Third e o Colectivo de Rua “pintam” os murais entre 12 e 15 de junho.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing