Marketing

A Nortada “sopra” com nova imagem

A Cerveja Nortada está no mercado com uma nova imagem, assinada pelo designer Pedro Lima, num trabalho em parceria com o brand manager, Diogo Guerner. De acordo com o fundador, Tiago Talone, o rebranding visa reforçar a perceção de qualidade do produto e declarar o contributo da marca para promover a cultura cervejeira em Portugal.

quinta, 07 junho 2018 11:37
A Nortada “sopra” com nova imagem

 

A mudança visual é acompanhada pelo mote, que agora é: “Chegou a Nortada! Um vendaval de sabor que traz consigo cervejas artesanais únicas, feitas com as melhores matérias-primas, apostando sempre em receitas 100% malte. Porque acreditamos que produzir cerveja é uma verdadeira arte, arregaçamos as mangas para dar mais sabor aos momentos que os brindes falam mais alto!”.

“Com esta nova identidade garantimos um maior alinhamento entre todos os pontos de contacto com o consumidor, seja no packaging, seja em todos os materiais de ponto de venda e, ainda, nas redes sociais, onde a empresa aposta fortemente no contacto com os seus consumidores”, enquadra Diogo Geurner.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing