Marketing

Com a Torke, ajudar a MdM está na moda

Help is the Trend serve de mote para a presença da Médicos do Mundo no NOS Primavera Sound, que se destaca pela reinterpretação – de quatro designers de moda – dos coletes azuis da ONG. A ação foi produzida pela Litoral e desenvolvida pela Torke CC, em parceria com a LUVIN, e convida figuras públicas, influenciadores e festivaleiros a tirarem selfies, com os coletes, para promover a causa da MdM.

sexta, 08 junho 2018 11:27
Com a Torke, ajudar a MdM está na moda

 

Carla Pontes, David Catalán, Katty Xiomara e Luís Carvalho são os designers de moda que participam nesta iniciativa.  Desta forma, durante o festival, agenciados LUVIN e outros festivaleiros vão doar selfies, envergando as peças criadas, com o objetivo de sensibilizar e dar a conhecer a causa MdM e incentivar aos donativos através do leilão dos coletes que se vai realizar após o festival.

O NOS Primavera Sound decorre no Parque da Cidade do Porto, até amanhã, dia 9 de junho.

FICHA TÉCNICA:

Agência: TORKE CC

Director Criativo: Gabriele Donada

Director de Arte: João Mescas

Copywriter: Diogo Stilwell

Equipa Criativa: Paulo Mariano

Designer: Rute Ferreira

Gestão de Projecto: Daniela Reis

Estrategas: Daniela Reis, Julia Invernizzi, Sofia Pontifex

Digital Strategist: Sara Andrade

Produtora: Litoral Filmes

Digital PR Agency: Luvin

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing