Marketing

Estes Noodles Milazena vão “Do pacote para o Wok”

Sob o mote “Do pacote para o Wok”, a Milaneza lança uma campanha multimeios para promover os Noodles da gama Wok. Presente, até ao final do mês de junho, em mupis, outdoors, ponto de venda, televisão, imprensa e mobiliários urbano.

segunda, 11 junho 2018 10:52
Estes Noodles Milazena vão “Do pacote para o Wok”

 

Na publicidade, os Noodles Milaneza Wok são apresentados como “a solução ideal” para os consumidores centrados na rapidez dos cozinhados e “na criatividade que lhes pode conferir”, com refeições prontas em 6 minutos.

Em nota à imprensa, João Paulo Rocha, diretor de Marketing do Grupo Cerealis, revela que esta campanha “representa a atenção da marca na apresentação ao mercado de referências inovadoras, que facilitam a vida de todos os portugueses”. “Com a gama de Massas para Wok, conseguimos descomplicar as rotinas de confeção, através de deliciosas receitas que se guiam apenas pelo sabor da imaginação”, conclui.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing