Marketing

A UEFA Champions League tem nova cara

A UEFA Champions League apresenta uma nova identidade para a época 2018/2019. “Momentos altos que conduzem à grande final” é o conceito em que assenta esta reformulação da marca.

segunda, 11 junho 2018 11:14
A UEFA Champions League tem nova cara

O rebranding foi desenvolvido em colaboração com o parceiro de marketing da UEFA, Team Marketing AG, e com a agência criativa DesignStudio.


O elemento central são as estrelas interligadas da “starball” no logótipo da UEFA Champions League. A paleta de tons azuis, derivada das noites de jogo da UEFA, foi enriquecida com novas cores de destaque – a magenta e o ciano. Apesar das mudanças, os elementos tradicionais, como o hino, o estádio e o troféu, não foram esquecidos.


O diretor de marketing da UEFA Events SA, Guy-Laurent Epstein, refere que “a UEFA Champions League é uma marca reconhecida globalmente no futebol, no desporto e no entretenimento. Esta atualização da marca vai maximizar as oportunidades de interligação com os adeptos e parceiros nas novas tecnologias e plataformas".

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing