Marketing

The Hotel para Time Out: é isto. Mas ao contrário

“Mas ao contrário” é o conceito dos novos três filmes que a The Hotel desenvolveu para a Time Out Market Lisboa. O objetivo é ajudar a desmistificar uma série de ideias pré-concebidas sobre o mercado e reforçar a sua ligação a Lisboa e aos lisboetas.

segunda, 11 junho 2018 11:27
The Hotel para Time Out: é isto. Mas ao contrário

A campanha pretende demonstrar, com humor – subtil – tudo aquilo que o Time Out Market Lisboa (não) é. Desde o não precisar de reservas ao não funcionar por turnos, passando pela informalidade do espaço e pelo preços acessíveis, são vários os mitos que esta campanha pretende desconstruir. Sempre reforçando que este é, acima de tudo, um espaço típico da capital.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo





bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing