Marketing

O João tem novo Buzziness

Três meses após a saída da 004, de que era sócio e chief creative officer, João Gomes de Almeida anuncia a criação de uma consultora de criatividade: a Buzziness. Vai atuar nas áreas da publicidade, branding, transformação digital, customer experience e consultoria estratégica de marketing.

segunda, 11 junho 2018 12:29
O João tem novo Buzziness

A nova consultora nasce da fusão das palavras “Buzz” e “Business” e assume a assinatura “Finally Buzz and Business having fun”. Segundo o fundador, o projeto, que teve início há cerca de um mês, está já a trabalhar com “quatro grandes marcas nacionais e uma grande marca internacional”.


O capital de investimento inicial da Buzziness é 100% nacional e João Gomes de Almeida acumulará as funções de CEO e Chief Creative Officer.


“Nascemos para ser o meio-termo entre as agências de publicidade, muitas vezes presas ao passado, e as consultoras digitais, que maioritariamente ainda não perceberam o real valor da criatividade para as marcas”, diz João Gomes de Almeida, em comunicado.


João Gomes de Almeida foi copywriter na BAR, diretor criativo executivo na Nylon e Partner & Chief Creative Officer da 004.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing