Marketing

Oliveira da Serra vai do olival para o arraial

As Festas de Lisboa dão o mote a uma ação de media do Azeite Oliveira da Serra. Sob o lema “Do Olival Para o Arraial”, a campanha teve desenvolvimento gráfico da McCann e estratégia criativa de meios, planeamento e localização da Nova Expressão.

segunda, 11 junho 2018 13:16
Oliveira da Serra vai do olival para o arraial

A ação inclui uma rede de 50 mupis no centro de Lisboa e nas zonas de proximidade dos principais arraiais populares e um mupi volumétrico posicionado no cruzamento da Avenida da Liberdade com a Rua Alexandre Herculano, que estará patente até 19 de junho.


A campanha inclui também uma declinação em digital, nas redes sociais. Na rede de mupis tradicionais existem três cartazes com frases diferentes: “Azeite no pão tem sempre razão”, “Azeite procura sardinha para casar” e “A sardinha nunca marchou tão bem”.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing