Marketing

We Are Innov nos bastidores do Sons no Parque

A We Are Innov foi a agência selecionada pelo município de Alijó para desenvolver a comunicação da 2.ª edição do festival Sons no Parque, que decorre nos dias 13 e 14 de julho. O intuito é aumentar a visibilidade do evento e atrair mais pessoas a Alijó.

terça, 12 junho 2018 10:30
We Are Innov nos bastidores do Sons no Parque

A agência tem a cargo, mais uma vez, a comunicação do festival, desde o tratamento do site à gestão das redes sociais Facebook e Instagram, ao cartaz e vídeo promocional.


“Com a realização deste evento, a organização pretende contribuir para o enriquecimento, diversidade e dinâmica cultural do concelho, disponibilizando gratuitamente nesta zona do país o acesso a vários concertos de sonoridades e géneros musicais diferentes, quer de bandas de música de renome nacional, bandas de música originárias de outros países e outros nomes musicais emergentes no panorama artístico nacional e internacional”, referiu a vereadora da câmara municipal de Alijó Mafalda Mendes.


As cabeças de cartaz do Sons no Parque são os portugueses Marta Ren & Groovelvets, e os espanhóis Aurora & The Betrayers. Pela primeira vez a tocar no país estarão os franceses Datcha Mandala e os espanhóis Sexy Zebras.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Itens relacionados

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing